Correntes

Para potencializar o resultado dos treinos diversos foi criada a corrente Russa/Aussie. Os exercícios físicos são responsáveis por contribuir para o desenvolvimento muscular e proporcionar um corpo tonificado e sem a presença de gorduras e medidas indesejadas. Por isso foi criada a corrente Russa/Aussie, um procedimento eficaz que intensifica o resultado de definição corporal, deixando o seu corpo em um resultado perfeito.

Também chamada de estimulação Russa/Aussie, esse procedimento trata-se de um tratamento de tonificação. A técnica é realizada com um aparelho de eletroterapia, são fios ligados a um aparelho onde com a ajuda de cintas são colocados em várias partes do corpo. Através desses fios, os eletrodos fazem com que o corpo se movimente realizando a contração muscular, que é estimulada por meio de uma corrente elétrica.

Funciona como um choque elevado ao corpo, mas que não causa dor e a corrente elétrica possui baixa ou média freqüência. Hoje em dia, a corrente Russa/Aussie já ganhou um grande destaque dentre as mulheres, pois trata-se de uma forma eficaz de potencializar o estimulo muscular e deixar o corpo lindo. A corrente Russa/Aussie está sendo usada para tratamentos estéticos de tratamento com flacidez muscular e também para modelar o corpo.

São vários eletrodos que são posicionados em lugares específicos sobre a pele, e assim o aparelho promove um estimulo, onde é causada a contração involuntária do músculo, fazendo com que ele desenvolva e define.

O principal benefício da corrente Russa/Aussie se concretiza na tonificação muscular, cada sessão desta técnica pode proporcionar um efeito perfeito para o corpo. Para ter uma melhor noção desse poderoso tratamento apenas 10 minutos da técnica usada sobre o abdômen é equivalente a 400 abdominais praticadas de forma correta. A corrente Russa/Aussie, seja para qualquer músculo do corpo, oferece 40% mais resultados nas fibras musculares, do que a prática de exercícios comuns.

A corrente Russa/Aussie é capaz de aumentar o volume muscular e também fazer com que haja definição nessas áreas, promove a circulação sanguínea, proporciona efeito de drenagem linfática e ainda combate a flacidez. É mais indicada para tratamentos de fraqueza ou atrofia muscular, mas também proporciona perfeitos benefícios quando usada para fins estéticos.

O numero de sessões feitas equivale a necessidade do corpo, pois pessoas mais flácidas precisam de um numero maior. Já, outras podem escolher estar realizando sempre esse tipo de tratamento, de 15 em 15 dias para potencializar o efeito dos treinos. Cada área tratada fica por cerca de 10 a 20 minutos recebendo os estímulos dos eletrodos, e promovendo a contração muscular. As aplicações em cada área tratada devem ser de no mínimo 20 e no máximo 40 minutos.